domingo, 29 de março de 2020

Aniversário de Salvador

Não podia deixar de falar dessa cidade maravilhosa que estar aniversariando hoje,apesar de tudo que todos nós estamos passando!
Em entrevista coletiva na qual anunciou um plano de medidas a serem implementadas com o possível agravamento da crise da covid-19, o prefeito ACM Neto disse que, ao menos por ora, não há clima para a realização da festa em Salvador. "Não é o momento de comemoração. Temos motivos de sobra para celebrar a cidade, enaltecer o momento que vive Salvador. Mas, em função de toda a crise que acontece no mundo e todo rebatimento que ela tem no Brasil, não cabe. Não há qualquer sentido a gente fazer uma festa musical, obviamente relacionada a alegria, num momento como esse", disse o prefeito...
O aniversário de 471 anos da cidade de Salvador não passou batido para os famosos. Neste domingo (29), a primeira capital do Brasil ganhou mais um ano de vida e diversas declarações de artistas que nasceram ou construíram parte de sua história na cidade. 
Nomes como Daniela Mercury, Claudia Leitte e Margareth Menezes publicaram o amor à cidade. Daniela fez questão de elogiar o movimento da cidade em prol da contenção da pandemia do coronavírus e prometeu que "Ano que vem vamos comemorar todos juntos, na maior festa do mundo!". 



https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2020/03/13/salvador-suspende-festa-de-aniversario-da-cidade-por-causa-do-coronavirus.htm
https://www.ibahia.com/nem-te-conto/detalhe/noticia/aniversario-de-salvador-famosos-se-declaram-a-cidade-na-web/

Nenhum comentário: