segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Para você que pretende se tornar um empreendedor aqui vai a dica!

Pensando em abrir um negócio próprio, mas ainda sem ideia? Confira as leituras que podem te ajudar

Fonte: Shutterstock


Cada vez mais profissionais têm pensado na ideia de se transformar em um empreendedor. Afinal, investir em um negócio próprio pode ser algo bastante lucrativo e interessante. Contudo, o principal desafio para abrir uma empresa é planejar o primeiro passo, ou seja, começar a ter uma ideia para o seu empreendimento.
Sabendo disso, separamos 4 livros para construir uma carreira de empreendedor . Confira quais são eles fique mais perto do seu sonho de ter uma empresa própria!
1 - 4-Hour Workeek, de Tim Ferris
Inserido na lista de best-sellers do The New York Times, o livro foi publicado em mais de 30 idiomas e traz boas dicas para viver mais e trabalhar menos.
2 - Zero to One, de Peter Thiel
Escrito pelo empreendedor e investidor Peter Thiel, o livro trata de como os profissionais podem usar a criatividade para explorar e criar novas coisas.
3 - The Lean Startup, de Eric Ries
O livro fez parte da lista de bestsellers do The New York Times e aborda a metodologia do Lean Startup, que consiste em uma forma de testar a visão no empreendedor, para adaptar suas ideias da melhor forma.
4 - Inbound Marketing, de Brian Halligan e Dharmesh Shah
Para quem deseja se interar sobre o marketing online, o livro explica como uma empresa pode aumentar a sua visibilidade na internet, considerando o comportamento dos consumidores.
Publicado no Universia Brasil

Nenhum comentário: