sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Mais nova parceira!

Olá pessoal vim mostrar e divulgar o blog da minha mais nova parceira!




Natália Paladino, 18 anos e por incrível que pareça, consegui sobreviver ao colegial. Fico brava facilmente mas meu riso é ainda mais fácil. Blogueira por paixão. Livros são, não apenas uma forma de lazer, mas também uma compulsão que não fico um dia sequer sem. Principalmente os meus, são como filhos. Não empresto, não dou de presente, e pra falar a verdade morro de ciúmes. Quer me deixar feliz? Me dê livros de presente, não há coisa melhor! O mundo seria bem diferente do que é se todos lessem. Como diria Mário Quintana: "Livros não mudam o mundo, quem muda o mundo são as pessoas. Os livros só mudam as pessoas."

Obrigada querida pela confiança seu carinho e atenção!
Bjinss!

Nenhum comentário: