quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Desafio - Resultado do desafio Literário!

Olá meninas vim mostrar meu resultado do desafio de férias,5 livros até 5 de fevereiro!
Que infelizmente não deu para cumprir,chato né,mas graças a Deus estive muito ocupada com muitas encomendas com meu blog de artes,cartazes painel enfim para uma escola,não é desculpas é só para justificar!
A começar coloquei;

Trilogia de 50 Tons de Cinza
Cidade de Papel
O teorema Katherine

Infelizmente os de Jonh Green que é de minha sobrinha ela emprestou a pessoa viajou,nem ela mesmo esperava que isso fosse acontecer,e foi mim entregue domingo!

Li;
Cretina Irresistível
50 Tons de Cinza
Cinquenta Tons Mais Escuro
O Maravilhoso e Bom Deus


                                                  Cretina Irresistível



O livro é maravilhoso estava ansiosa para ler,ainda tem mais dois da série sem falar que já saiu o quarto estou louca para ler,estão na fila,vocês vão gostar da história de Chloe e do Ryan e como estão se saindo com um relacionamento sério.

Trilogia 50 Tons de Cinza

 

Eu precisava ler por algumas pessoas que leu só falava do sexo,uns dizia que tinha enredo fiquei curiosa,
confesso que no começo eu cismei,depois procurei entender o enredo da história,trata-se de um cara cheios de problemas e traumas que se sente melhor quando faz sexo.

O Maravilhoso e Bom Deus


Para redimir das leituras anteriores,rsrs foi uma amiga que mim deu como eu queria muito cumprir minha meta ,resolvi incluir na lista.É um livro muito bom conta a história de um homem e suas experiência ,lutas e provações com Deus!

É isso aí espero a compreensão de vocês não mim levem a mal,na próxima vou mim esforçar mais,
breve farei uma resenha de cada um !
Beijinsss!

                                                   



Nenhum comentário: