terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Concurso Cultural "O Item Perfeito" - Participe!‏

Olá meus queridos trago uma postagem da minha querida parceira Carina ,entrem no site e confira o regulamento da promoção!
"A Saga em Busca do Item Perfeito", resumindo:
Clique na imagem para ser direcionado ao blog.
O objetivo é achar o item perfeito! Escolher e votar no item mais perfeito, expostos através de fotos, que seguem a palavra divulgada no mês.
O funcionamento do concurso é simples, terça-feira irá virar "terça do item perfeito"! E cada semana terá um objetivo:
• 1ª terça-feira do mês: será divulgado uma palavra, vocês devem mandar fotos, de acordo com o item sugerido (que pode ser um objeto, um animal, uma paisagem, etc), para o emailoitemperfeito@carinapilar.com, junto com o seu nome.
• 2ª terça-feira do mês: as 3 melhores fotos recebidas serão postadas no blog e a votação será iniciada, em busca do item perfeito!
• 3ª terça-feira do mês: serão divulgados os resultados parciais da votação. Veremos quem está no páreo!
• 4ª terça-feira do mês: será divulgado qual foi a foto mais votada, que ganhará o concurso! E o leitor que a enviou levará o prêmio!
E assim definiremos o item perfeito do mês!
Para esta primeira edição a palavra escolhida é:
E assim está lançado o desafio! Enviem suas fotos com o mais beloPôr ou Nascer do Sol para oitemperfeito@carinapilar.com! Semana que vem, as 3 melhores entrarão em votação! Depois é sótorcer, divulgar para os seus amigos votarem na sua foto, e levar oprêmio! Fácil, não?
Ah, o prêmio! Neste mês, o vencedor do Prêmio "Item Perfeito"ganhará outro item perfeito, o livro "As Aventuras de Pi", como detalho abaixo:
"Um dos romances mais importantes do século, As aventuras de Pi é uma narrativa singular de Yann Martel que se tornou um grande best-seller. O livro narra a trajetória do jovem Pi Patel, um garoto cuja vida é revirada quando seu pai, dono de um zoológico na Índia, decide embarcar em um navio rumo ao Canadá. Durante a viagem, um trágico naufrágio deixa o menino à deriva em um bote, na companhia insólita de um tigre-de-bengala, um orangotango, uma zebra e uma hiena. A luta de Pi pela sobrevivência ao lado de animais perigosos e sobre um imenso oceano é de uma força poucas vezes vista na literatura mundial."

Participe! Divulgue! E ganhe!

Um comentário:

Carina Pilar disse...

Oi Rose!! Mto obrigada pela divulgação! Adorei!! =D

CarinaPilar.com | About the Life