sexta-feira, 21 de junho de 2013

Lamber o olho nova moda entre japoneses preocupa médicos do país

                         eyeball_620x350
Um novo hábito pra lá de bizarro tem crescido entre crianças e adolescentes japoneses nas últimas semanas e preocupado os médicos do país. Eles passaram a lamber o globo ocular de seus companheiros de escola, namorados e amigos como demonstração de carinho e com isso têm gerado uma crise coletiva de conjuntivite. 
De acordo com o jornal “Huffington Post”, centenas de alunos de uma escola do ensino fundamental do Japão resolveram “experimentar” a nova sensação e acabaram contraindo conjuntivite.

                            lamberolho
Professores da instituição desconfiaram que havia algum segredo entre os estudantes quando eles começaram a aparecer com tapa-olhos durante as aulas. Em uma das turmas 30 alunos contraíram a infecção nos olhos e pelo menos um terço deles admitiu ter lambido o globo ocular de um colega.
Após o incidente, especialistas foram convidados para ir as escolas para alertar aos jovens sobre os perigos de tal prática. Além de transmissão de herpes e conjuntivite gerada por irritação, bactérias presentes na boca podem levar à cegueira.

Um comentário:

Unknown disse...

olha eu aqui de novo,adorei seu cantinho,venha mim visitar.bjos.evanilda-almeida.blogspot.com.br