segunda-feira, 8 de abril de 2013

Mais 1 ano de vida!!!

Pois é meus amores ,minhas queridas (o) que mim  acompanham ao logo desses 2 aninhos aqui no meu aconchego,e nos outros 2 blogs quem ainda não conhece e quiser mim seguir fique a vontade,http://cantinhoderosearts.blogspot.com.br/ e http://cantinhoderoseesuaseartes.blogspot.com.br/ ,a vocês que visitam comentam enfim que passa por aqui para deixar seu carinho,sua presença marcante,meu muito obrigada a cada uma de vocês ,foi dia 4/04 que fez aniversário,é que ando meio esquecida,achava que era hoje,resolvi dar uma olhadinha lá atrás e vi que já tinha passado,devido meu problema de arritmia aguda que descobrir, as vezes mim bate um esquecimento ,meu médico disse que é normal,ainda bem que tenho também vocês para dividir todo tipo de emoções!!!
Prometi e em breve pretendo fazer um sorteio para vocês amigas que mim seguem,bem caprichado vocês merecem!!
Sintam servida (o) com um humilde peço de bolo,cheio de; alegria,paz,criatividade,imaginação,perseverança, esperança,determinação,coragem,força de vontade,desejo de ajudar ao próximo,carinho,paciência,humildade, amor, e principalmente Jesus no coração!



Brigaduuuu!!

Amo todas (o) vocês,beijinsss!!

Nenhum comentário: