sábado, 24 de novembro de 2012

Está se preparando para o verão? Conheça a "Corrente Russa"


Juntamente com o Manthus, a Corrente Russa já ganhou muitas celebridades! O tratamento bastante eficaz é utilizado para modelagem corporal e para combater a flacidez muscular!
Corrente Russa, é o nome dado ao tratamento de tonificação muscular realizado através de um aparelho de eletroterapia capaz de promover a contração muscular, por meio de corrente elétrica de média e baixa frequencia, despolarizada.
Este tratamento é capaz de remodelar o corpo, combatendo a flacidez, de várias origens de forma rápida e eficaz. Pra ter uma ideia, 10 minutos de Corrente Russa sobre a barriga equivalem a 400 abdominais realizados de forma correta, pois com o uso da corrente, há um estimulo de 40% a mais das fibras musculares do que no exercício comum.
O ideal é que se faça de 10 a 20 sessões no mínimo duas vezes por semana. O objetivo da Corrente Russa é elevar a capacidade muscular, porém para que haja uma boa modelagem corporal, é necessário aliar o tratamento a uma atividade física aeróbica.
Contra Indicações - A Corrente Russa pode ser contra indicada para:
* Portadores de marca-passo
* Doenças cardiovasculares
* Problemas de pressão
* Problemas renais crônicos
* Epilepsia
* Patologias pulmonares
*Gestantes
Se liga: se você for optar por fazer Manthus e Corrente Russa, faça a sessão de Corrente após a de Manthus. Assim os resultados são maximizados!



http://wp.clicrbs.com.br/saltoalto/2012/11/08/esta-se-preparando-para-o-verao-conheca-a-corrente-russa/

Nenhum comentário: