quarta-feira, 21 de março de 2012

Valdemiro Santiago será investigado pela Receita Federal :/


       Devido as acusações da Record o Bispo Valdemiro Santiago será investigado pela receita Federal,sob forte acusação de enriquecimento,com o dinheiro público..

    Vou escrever como telespectadora dessa briga de ego,dessa briga de poder paralelos..
Acho lamentável com tudo que vem ocorrendo no meio Gospel,parece que o mundo gira em torno do dinheiro,da fama,muitas pessoas usam a Bíblia,como um livro,que precisam estudar,usam versículos para  manipular os fiéis ,com interesse a rechear a conta bancária..
     Confesso que a muitos anos atras,na minha ignorância Cristã,fui participar de um culto,e o Pastor falou tanto sobre prosperidade,desafio com Deus,que saí de lá sem o dinheiro da passagem,fui embora na caminhada kkk...
         Sempre usam os mesmos versículos,vamos vê alguns...
  Lucas 6.38, Jesus diz: “dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também ..ou então aquele que diz:..Trazei todo o dízimo a casa do tesouro e fazei prova de mim assim diz o Senhor,que eu vos abrirei a janela do céu e derramarei sobre vós uma benção tal que dela  vos advenha a maior abastança..
               Sempre sãos os mesmos versículos,os mesmos choros,os mesmos chavões....e o povo humilde sempre sendo lesado, enganado da outra parte..
          Sinceramente eu nunca vi na palavra Jesus vendendo benção,Jesus vendendo milagre,Jesus fazendo desafio,Jesus cobrando para pregar,o máximo que ele pedia para as pessoas é ter fé para serem curadas,é perdoar seu próximo,e crê nele e ser batizado para serem salvos..
               Lamento a reportagem sobre os patrimônios do Pastor Valdomiro e lamento o povo da igreja mundial do poder de  Deus,que não é fácil presenciarem seu líder da qual no meio evangélico o Pastor é considerado como o anjo da igreja..ser investigado.
           E lamento o povo da igreja Universal,pois já vimos muitas denúncias sobre eles..
            Vejo essas acusações como briga de poder,briga de interesses religiosos e infelizmente briga por dinheiro..
               Todo mundo que ter igreja cheia,e poucos querem pagar o preço que Jesus pagou....
        andava de aldeia em aldeia pregando a palavra...
        Ou ia de barco..
       Passou 40 dias em jejum..
      E alimentou uma multidão com 5 pães e 2 peixinhos..
             E hoje o que vemos nas igrejas é servos carentes,anêmicos Espiritualmente em busca da verdade..
                  Só tenho a lamentar :(
              Como você enxerga esta briga de poder?



O Senhor nos alerta lá em Mateus7,13,entrai pela porta estreita,porque larga é a porta,e espaçoso,o caminho que conduz a perdição,e muitos são os que entram por ela;e porque estreita é a porta,e apertado,o caminho que leva a vida, e poucos há que a encontrem.
Em Apocalipse 20;7-8 o Senhor também nos adverte,Quem vencer herdará todas as coisas,eu serei seu Deus,e ele será meu filho.
Mas,quanto aos tímidos,e aos incrédulos,e aos abomináveis,e aos homicidas,e aos fornicadores,e aos feiticeiros,e aos idólatras e a todos os mentirosos,a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre,o que é a segunda morte.






Visitando o blog da amiga e irmã em Cristo Simony;http://simonebastos2007.blogspot.com.
Vi essa reportagem,pedir permissaõ para expor para vocês,e o Senhor assim ,mim fez ver a luz da bíblia alguns versículos para meditarmos e não ficarmos dispersos orando e vigiando em todo tempo!



Pois Jesus te ama e te chama ,só ele tem Salvação para te dar,não olhe para o hemem que é falho olhe para o autor de sua vida,que deu a vida por te,e te espera de braços aberto; JESUS CRISTO!

2 comentários:

Acessecomartes disse...

gente Rose que coisa né, nunca tinha assistido essa reportagem, primeira vez fiquei muito surpresa com tudo isso.
Roseane Lopes

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Que sua semana seja bem produtiva e abençoada, bjs