segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Não há outro Deus além de te só ele pode ressucitar,Xuxa se emociona em ouvir mensagem cantada!!!!!


Maior comentário na internet,depois de sua presentação no progama de Xuxa no dia 11/02 em que cantou ressuscita-me e comoveu Xuxa aponto dela chorar.
Xuxa uma pessoa como outra qualquer,tem obstáculos,provas,lutas,momentos de alegrias e momentos também de tristezas,e nós sabemos que aquele que não tem Jesus,ou não reconheceu ele como Salvador de sua vida, pior ainda,a diferença estar ,porque com jesus sabemos que podemos suportar tudo por amor a ele e lá na frente teremos vitória,coisa que o ímpio não tem.
Deus complica e depois ele descomplica,ele trabalha,opera ,age e efetua da maneira que ele quer,ele é Deus,operando ele quem impedirá,só usamos esse versículo em nossa defesa,e quando Deus permite que o mal também chegue até nós,principalmente quando ele nos prova com enfermidade,tudo contribuem para honra e glória do Senhor!
Muitos aceita o Senhor no leito,aquele ditado não vem pelo amor vem pela dor,mais o desejo do Senhor é que nenhuma alma se perca ou pereça sem Salvação.
Xuxa se emocionou tanto pois ela lembrou da mãe que estar doente com mal de alzheimer,é duro saber que a pessoa que agente ama ta doente e que essa doença ainda não tem cura,e que seu dinheiro não pode fazer nada ,só favorecer condições emocionais e conforto até a morte chegar.
Ela tem tudo e não tem nada ,por que não deixou Jesus,nosso irmão querido entrar e fazer morada em seu coração.Para ela saber que o cara no qual ela se referia um bom tempo ,sempre esteve de olho nela e a espera dela,Deus tem seus propósitos no céu e na terra,que ela venha aceitar o Senhor,ser uma serva em Espirito e em verdade,pois através dela ,ela irá ganhar muitas almas não só na sua familía mais no mundo todo com seu testemunho,que Deus tenha misericordia e lhes conceda Salvação em nome de Jesus.

Um comentário:

Dani Cristina disse...

Oi,Rose que legal este seu outro blog!Adorei descobrir.
Sim o nosso Deus emociona mesmo.
Fique com ele e bom domingo.