terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sarah Sheeva,ensinado mulheres a se comportarem como "princesas"!!

Pastora Sarah Sheeva esteve no programa Muito + na Band  e contou tudo sobre sua conversão em entrevista à Adriane Galisteu.
Ex-cantora do SNZ, ela revelou que está há mais de 10 anos sem fazer sexo e nove anos sem beijar na boca e se diz feliz com o status. Sarah garante que o amor por Deus a ajudou a controlar os seus desejos sexuais. Hoje, ela é pastora, missionária da Igreja Celular Internacional e ministra o projeto "Culto da Princesas", em que ensina mulheres a atraírem homens virtuosos.

Ao contrário de pessoas não crente,nós oramos ,pedimos confirmação ao Senhor ,quando há uma simpatia,um interesse de ambos,o próprio Senhor se encarrega disso,colocando amor em nosso coração pela pessoa ,e maioria das vezes nem conhecemos,mais o Senhor conhece,sabe de nossas fraquezas,natureza,caraté e por isso quando ele dar não dar o de bom dar o de melhor,oramos para pedir confirmação na certeza que foi Deus que fez a união,quando casa ai sim vão se conhecendo,vai ficando melhor,pois o crente casa  para namorar,é um namoro constante ,hoje em dia ,se juntam ,já tem sexo normalmente,depois não dar certo vem o próximo e por ai vai .Mesmo são conhecendo a palavra é melhor esperar não se entregar logo de cara ,conheça se valorize,se der valor ,pois homem nenhum vai dar,a luta que estar para o crente também ocorre com o pecador.
Graças a deus pelo que eu pude ver ,vejo como mulher de Deus,não como muitos que se diz crente e vendem o nome de Deus e escandalizando ;posando nua,envolvimento em escândalos,não demonstrando diferença uma novidade de vida.
Creio eu que não só ela mais muitas mulheres e homens de Deus ,aqueles que tem uma vida voltada ao Senhor ,não necessáriamente significa estar na igreja todo dia,mais procura vigiar em palavras ,atitude,comportamento e também nas veste,tudo isso agrada ao Senhor,se afastando da aparência do mal,como nos ensina a palavra de Deus.Eu também pela misericórdia de Deus tenho um bom tempo também sem ter sexo,não é fácil ,mais também não é impossível,o Senhor queima nossas carnes,quando acontece de vir desejos carnais ,que é normal não somos santas,mais sabemos nos controlar,resistir,e não alimentarmos ,buscando a internet vídeos,revista e etc para masturbar,pois isso cria um vício e desagrada o Senhor.O nosso corpo é templo do Espirito Santo,o Senhor não habita em templo sujo ,estamos sujando,danificando o templo do Senhor com tais tipos de atitudes,por isso quando aprendemos a nos controlar,dominar nossos instintos ou desejos carnais,quando temos o Espirito Santos em nossa vida,adquirimos temperança,domínio próprio,mansidão enfim os dons dos frutos do Espirito que nos ajuda a suportar não só a ausência de sexo como a lidar o dia-dia com o ser humano que nos ródea;calunia,inveja ,mentira,e Ete.
E muitas pessoas que não tem o conhecimento do evangelho e conseguem ficar sem sexo,e muitas ainda se mantem virgem?!Normal ainda mais no mundo de hoje,é isso que ela também abrange nos cultos de cachorra para princesas,talvés um termo pesado ela colocou"cachorras",mais as mulheres de hoje tem que se dar valor,tem que esperar não ir atrás achando,porque as mulheres hoje estão conquistando seu espaço,que vai manipulando,dominando,controlando,tomando iniciativa,as vezes pode até ser mais nem sempre ,alguns homens não gostam.
A criação de nossos pais era cafona ,mais se não voltarmos essas regras ,respeito,submissão,diálogo,por isso muitos casamentos estão sendo desfeito.




Que Deus continue abençoando seu ministério e cubra-a com toda sorte de benção espirituais e materiais,que ela seja abençoada por um homem de Deus cheio da graça e unção ,que os dois venham somar na obra de Deus para glória do Senhor!


Nenhum comentário: