domingo, 2 de outubro de 2011

Sem amor não somos nada!!

Podemos ter dinheiro,fama,instabilidade,vários dons,seja naturais,ou espirituais.
Enfim,de tudo que existe ,o grande mandamento é " Armarás  o Senhor,teu Deus, de todo o teu coração,e de toda a sua alma,e de todo o teu pensamento".
E o segundo,semelhante a este,é " Amarás o teu próximo como a ti mesmo."

É difícil mas não impossível,sem amor ,não somos humilde ,solidário,prestativo,dedicado,zeloso, enfim em tudo,que nos envolve,na nossa vida ,singular ,profissional,e principalmente espiritual .
Como anda sua comunhão com Deus!,tem buscado do Senhor resposta para as coisas que busca em sua vida,ao invés de murmurar,exigir, só pedir ao invés de agradecer,mesmo que não tenha recebido o que tanto almeja,tente agradecer ,pela fé e veja como as coisas acontecem ,o Senhor se agrada quando pedimos e já agradecemos na certeza da vitória.
por mais que tenham lhe ferido,lhe machucado, perdoe,o perdão faz bem a alma ,mente corpo e espírito.
Já imaginou se amamos só quem nos ama,não teríamos recompensa alguma,é bíblico,o nosso galardão diante de Deus estar justamente em amar quem nos odeia,deseja mal,nos critica,nos julga e etc.
Não precisa ficar forçando a barra,mostrando para todos seus feitos ,o Senhor ele sabe de tudo,que fazemos falamos ,e as intenções ,por tanto quem nos justifica é Jesus,mesmo que alguém ,queira dizer o ao contrário de você,não tente se justificar entregue nas mãos de Deus.
Ele não olha a aparência e sim o coração,que ele venha estar cheio de amor para dar,não importa seu credo religioso ,o importante é você ter Deus em seu coração e o amor dele,dentro de ti para você ter bom êxito
em tudo pode crer eu já mudei muito,e a cada dia peço o Senhor que mim encha do seu amor !
Jesus te ama e eu também!

Um comentário:

Sonhos e Artes disse...

Bom dia, minha querida amiga! Lindas e verdadeiras palavras!Estava com saudades e fiquei felz com sua presença tão meiga! Obrigada pelo carinho de sempre! Deus te abençoe muito!!!BJus. Josi