quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Missões ou missão!!!

E disse-lhes; Ide por todo o mundo , pregai o evangelho a toda criatura. Mc 16.15

É muito bom pregarmos a ordem que o pai nos destinou,ordenou melhor dizendo,mais na prática a realidade é bem diferente.Será que estamos falando de Jesus na escola, no trabalho nas ruas ,e até mesmo na nossa família?! Eu também tenho estado em falta com meu Senhor,só faço o que estar em meu alcance e não além mais do que o Senhor quer de mim ,tenho mim esforçado,se forcemos perfeitos não estariámos mais aqui na terra ,o Senhor já teria nos levado.
Mas nós na nossa imperfeição,devemos buscar imitar o perfeito que é JESUS.
Missão pela minha pequena sabedoria ,é o que o Senhor nos ordenou e ainda hoje fala através de sua palavra.Estamos fazendo missão local,ou seja dentro em Jerusalém na nossa igreja, dentro e fora do  nosso bairro.  Judeia é quando estamos no interior,em vilarejo e nas estradas , estados e capitais. Samaria e confins da terra,é quando atravessamos o oceano,levando a palavra de Deus para outros países
mais para isso é preciso também estamos revestidos de poder unção,e princípalmente amor,eu sempre cito sobre o amor,por que se não tivermos o amor,não adianta dons ,unção sem ele para poder exerce-lo.
É através do amor que o Senhor nos orienta,nos dar estrátegia para ganharmos almas para seu reino.
Nessa segunda -feira fiquei muito emocionada com o testimunho de um jovem Missíonário,es sua expeiências lá na África e ver a sede que ele estar de voltar ,retornar para África ele só veio renovar seu visto,no meio daquelas crianças aidéticas e com vírus,as crianças em cima dele,o carinho delas também por ele,ainda mais por ser brasileiro,ele diz que brasileiro tem muito pouco lá, mesmo sem saber jogar bola mais para atrair a atenção dos meninos,ele montou uma escola de futibol,por ordem do Senhor ,e ali atrai seus pais,tem que conquistar as crianças para chegarem aos adultos.Eles oram ,ouvem a palavra e depois jogam bola,eassim como essa muitas outras histórias que o Senhor tem entrado com providência.Os mulçumanos tem predominando muito ,por que elles usam de estratégias que suprem as nescessidade daquele povo.
As condições de vida muito precária,hospital então nem se fala.
Aqui segui o projeto do irmão lá na África projeto HOPE,África do sul,"Amamos Jesus".
A palavra hope significa eperança,esperança que somente os que se aproxímam de nosso Senhor Jesus Cristo podem obter.

Deixo essa mensagem para cada um de nós,costumo falar ,aprendi com minha mãe na fé,onde tem uma alma ,ai estar um campo missionário.mais se você não foi revelado ,não sente no seu coração ,fique na posição e lembre-se quando ouvir a voz de Deus não endureça o coração,não queira ir para onde Deus não estar te mandando,não faça como jonas,mais vá para onde o Senhor lhe ordená,e tudo dará certo por que vai estar em sua frente,até  línguas estrangeiras o Senhor também esnsina,portanto ficai em Jerusalém,até que do alto seja revestido de poder.Ore pelos nossos irmão que estaõ nesse mundo lá fora ,nos quatros canto do país!Se quiser ajudar nossos irmãos missionários;

Banco do Brasil                     Banco Bradesco
Agência; 4277-3                   Agência; 3237-9
Conta Poupança; 8152-3      Conta Poupança; 54600-3
Variação-1
                              Missionário Eduardo Souza Menezes
                                   Email;duduadonart@hotmail.com, Skype-edunart

Nenhum comentário: