quinta-feira, 26 de maio de 2011

herbalife



Responsabilidade Social



A Herbalife mantém em parceria com Distribuidores Independentes, funcionários, amigos e familiares aHerbalife Family Foundation (HFF), uma organização sem fins lucrativos. Criada em 1994 por Mark Hughes, fundador da Herbalife, a HFF é dedicada a melhorar a qualidade de vida de crianças em situação de risco e a desenvolver programas de arrecadação que amparam por meio de doações vítimas de desastres naturais.

A HFF mantém o programa Casa Herbalife, que tem como objetivo oferecer cuidados para crianças em situação de risco social por meio do apoio a organizações sem fins lucrativos. São mais de 60 programas Casa Herbalife no mundo e, no Brasil, são apoiados abrigos nas cidades de Rio de Janeiro, Santos, Fortaleza e São Paulo.
Catálogo de produtos online

Visite o Catálogo de Produtos
Online da Herbalife
 e conheça
os produtos de Nutrição,
Controle de Peso e Cuidados
Pessoais.
Oportunidade de Negócio

Mais que produtos excelentes para controle de peso, nutrição e cuidados pessoais, os produtos Herbalife são um sucesso mundial de vendas e uma oportunidade para você conquistar sua independência financeira. Você pode se tornar um Distribuidor Independente e fazer parte de uma força de vendas que esta presente em 75 paises.

Líder em Venda Direta em Marketing de Rede, na Herbalife cada Distribuidor tem a oportunidade de ganho na revenda de produtos e na construção de uma organização de vendas, desenvolvendo novos Distribuidores Independentes Herbalife.

A Herbalife tem como missão, mudar a vida das pessoas e o compromisso de oferecer produtos de qualidade e a melhor oportunidade de negócio na Venda Direta. E você, tem a chance de mudar sua vida

Um comentário:

ROSÂNIA disse...

PERDI 12 KG E AMOO DE PAIXÃO OS PRODUTOS HERBALIFE ,EU DIGO QUE TENHO MINHA VIDA DIVIDIDA EM 2 PARTES :ANTES E DEPOIS DO HERBALIFE ...VIM TE AGRADECER A VISITA NO MEU BLOG,FIQUEI TÃO FELIZ! MUITO OBRIGADA !LÁ NO MEU CANTINHO TEM UM SELINHO PRA VOCÊ PELO SEU CARINHO E ATENÇÃO,VIU? RÔ(artesaroeva.blogspot.com)