terça-feira, 4 de março de 2014

Resenha cretina Irresistível -Beautiful Bastard- Livro 1.5

                       



Edição: 1Editora: Universo dos Livros

ISBN: 9788579306686 
Ano: 2013 
Páginas: 128 

Tradutor: Felipe C. F. Vieira 
Avaliação: 3/5

Sinopse

Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Beenett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.

                           

  Resenha

Foi o livro que li bem rapidinho em um dia,o livro é maravilhoso!
Eu estou apaixonada pela série,tenho o Cretino Irresistível,Estranho Irresistível  e já lançou no mês passado o Playboy Irresistível,tenho que adquirir o meu,mas vamos deixar de conversa e irmos ao que interessa!!
O livro conta a história do relacionamento entre a Chloe e o Ryan logo após a apresentação do trabalho final dela.. 
Enquanto Chloe está focada no trabalho, já que acabou de se formar, Ryan quer um tempo a sós com ela. Ambos são pessoas ocupadas, dedicadas ao trabalho e extremamente competitivos. Temos uma situação nova para ambos: um relacionamento sério e como os dois estão aprendendo a colocar as necessidades um do outro na frente.
A autora  intercalando a narrativa entre Bennett e Chloe,nos mostra que o  casal tapas e beijos não mudaram muito,peritindo que o leitor enxergue o ponto de vista de ambos em uma mesma situação.
Com a responsabilidade de levar o escritório da Ryan Media Group para Nova Iorque, Bennett se vê cada vez mais em ponte aérea do que com Chloe, como ele de fato gostaria. Ao tempo em que Chloe, como o novo cargo na empresa, precisa se autoafirmar e construir sua carreira, o que lhe demanda tempo e muita dedicação. Tudo isso faz com que o casal passe cada vez menos tempo juntos e acreditando que apenas umas férias poderá mudar a situação deles.
É uma leitura gostosa, mas sem pretensões.O livro é feito para os leitores matarem saudades dos personagens, mostrando o novo cotidiano e as primeiras dificuldades que eles enfrentam como casal.
A capa segue o design da capa do primeiro livro e a cor de fundo chama a atenção do leitor.

Eu definitivamente encontrei minha cara-metade, a mulher que transformou minha vida em um inferno e que vivia apenas para discutir comigo. A mulher cuja boca eu queria tapar com fita adesiva… ou com um beijo. 
Pág. 07


Até a próxima resenha com Cretino Irresistível,eu estava tão ansiosa para ler o livro,por ser curtinho,que não aguentei, e resolvi postar a resenha!Por favor não reparem se vocês acharem algum erro gramatical.

Série
1.Cretino Irresistível
2.Estranho Irresistível
3.Cretina Irresistível
4.Playboy Irresistível
5.Beautiful Bombshell
6.Beautiful Beggining

Beijinsss!

Um comentário:

Bia Gonçalves disse...

Nossa amada, vc me deixou com vontade ler tipo agora rsrsrs.
Eu quase comprei o primeiro livro da série, mas não tinha noção que seria bom.
Espero gostar tb!!
Bjos
aculpaedosleitores.blogspot.com.br