sexta-feira, 21 de março de 2014

“Minha metade silenciosa” inspira ator na composição de personagem de série

Após viver personagem gay na Globo, ator protagonizará série bíblica na Record



Após interpretar o personagem homossexual Peixinho na novela Sangue Bom, na Globo, o ator Júlio Oliveira se prepara para estrear em um episódio da série Milagres de Jesus, na Record.
O ator de 23 anos protagonizará o episódio O Surdo de Decápolis ao lado das atrizes Bianca Castanho e Ana Paula Tabalipa.
"Além de estudar o capítulo bíblico sobre esse surdo eu fui buscar referências externas para ajudar a compor o personagem. Me inspirei no Palito, protagonista do livro Minha Metade Silenciosa. A história dele tem tudo a ver com a personagem que faço e, por coincidência, eu ganhei esse livro na mesma semana que recebi o convite da Record", contou Júlio.
O episódio deverá ir ao ar no dia 16 de abril.


Publicado na Caras

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei o post
poderia dar uma olhada no nosso novo post? mudamos o url do blog antigamente era 'Leitoras de chocolate'
http://cloudofdream.blogspot.com.br/2014/03/mudancas-e-o-motivo-do-recomeco.html