sábado, 22 de fevereiro de 2014

Que adianta ter rostinho e corpinho bonito se a mente deixa a desejar?!*#

Que absurdo,em entrevista Caio Castro diz que só lê por obrigação!



Título original: Entrevista de Caio Castro causa revolta na classe artística


Repercutiu mal no meio artístico a entrevista que Caio Castro deu a Marília Gabriela no canal pago GNT. Na conversa, o ator disse que não gosta de ir ao teatro e lê por obrigação, para estar “antenado” quando alguém lhe fizer alguma pergunta. Ingrid Guimarães — atriz premiada no teatro — usou sua rede social para criticar a posição do colega de profissão (veja o post ao lado). Ingrid não cita Caio nominalmente, mas quem assistiu ao programa sabe de quem ela está falando:
caio1
“Me espanta ver como alguns jovens atores se distanciam cada vez mais da essência da profissão e fazem dela um grande negócio. São eles que vão influenciar os outros jovens falando sobre glúten e whey-protein nas redes sociais. São eles que vão provar que nesta profissão é melhor abrir casas noturnas e restaurantes do que perder um fim de semana de sol num teatro”, escreveu a atriz.
O post de Ingrid ganhou apoio de vários colegas de palco, entre eles Pedro Paulo Rangel e até do autor e diretor Miguel Falabella. “Esse tipo de gente não interessa e ponto. Você só erra quando o chama de ator, querida. Não é ator. É desinibido”, escreveu Falabella.
caio2
caio3

Leo Dias, em O Dia

3 comentários:

Helana Ohara disse...

Então foi esse o babafá a respeito dele.
Bom eu penso da seguinte forma, se não gosta de ler, não leia.
Na minha casa eu e meu irmãos fomos influenciados na escola, minha mãe odeia livros! Mas também nunca criticou minhas leituras, muito pelo contrário.
Talvez ele tenha sido rude em falar isto em rede nacionais... dai foi meio tenso mesmo :(

Beijinhos
www.intheskyblog.blogspot.com.br

Carina Pilar disse...

Hehehehe, que absurdo!! Deve ser um martírio pra ele ter que ler e decorar os textos...

CarinaPilar.com | Sobre a Vida

Bia Gonçalves disse...

É muito difícil pra mim criticar o Caio Castro, pois o meu marido odeia a leitura rsrsrs. Ele é o verdadeiro exemplo de quem lê por pura obrigação, já que ele é TI e tem de se manter informado.
Bjos,
aculpaedosleitores.blogspot.com.br