segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Novas Parceiras!!

Olá gente boa e querida vim compartilhar com vocês as minhas novas parceiras,posto sempre quando há novos parceiros no fim de semana,mais esses últimos dias estava atarefada de encomendas ,mais aqui estão;

A Culpa é dos Leitores,essas meninas juntas aprontam de tudo para nos divertir ,interagir,informar,alegrarmos e etc ficaria o tempo todo falando é o que dar o resultado de 2 cunhadas com o mesmos interesses ,ainda bem né galera!!!

O Blog "A Culpa é dos Leitores" foi criado motivado pelo amor incondicional que sentimos pelo universo dos livros. Somos cunhadas, e, invés de trocarmos receitas, trocamos livros e informações dos mesmos. Rimos, suspiramos, choramos com cada história lida, e o compartilhamento das informações é imediato. Assim, resolvemos compartilhar essas emoções com outras pessoas, que, assim como nós, amam a leitura.  


O Blog "Depois de Um Livro" -A juliana expõe suas paixões literárias,resenhas,... enfim muitas sugestões  legais  para todos nós leitores,um cantinho aconchegante!
Juliana. 20 anos. Apaixonada por livros. Aqui vocês vão encontrar um pouco das minhas paixões, minhas opiniões e um pouco da minha vida.


O Blog "Carina Pilar.com" - Vocês encontraram um pouco de tudo, sobre a vida,penamentos,comportamento ,carreira profissional e etc.Uma menina inteligente além de atenciosa ,vocês vão se amarrarem!
Sou Carina Pilar, atualmente com 25 anos, amante dos livros, interessada em tecnologia, liderança, fotografia e inglês, bacharel em Sistemas de Informação e planejando sempre o futuro profissional. Como hobby mantenho este blog para compartilhar tudo o que achar relevante.


Espero que vocês curtem e visitem deixando seu comentários  carinhosos também em cada um de minhas parceiras ,tenho certeza que elas vão amar as visitas de vocês!
Obrigada a todas pelo carinho e confiança e em breve muitas novidades!
Beijinss!

3 comentários:

A Culpa é dos Leitores disse...

Que nossa parceria seja de muito sucesso!
Beijos,
aculpaedosleitores.blogspot.com.br

Tammy (Livreando) disse...

Parabéns pelas parcerias, linda.

Bjim!

Tammy

Carina Pilar disse...

Rose! Obrigada pela divulgação! E pela parceria! Mto sucesso para nós! \o/

CarinaPilar.com | About the Life