quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Parceria - Autora Carolina Ribeiro

Para mim é um privilégio poder fechar parceria com Autores não só buscando promoção de livros,nossa parceria vai além de troca de banner mas de responsabilidade com a divulgação do trabalho do autor(a).


"A paixão por leitora sempre foi parte de mim, e desde pequena sempre estava andando de um lado para o outro com um livro embaixo do braço. Não sei bem quando começou, mas ainda me lembro do primeiro livro “grande” que li: Harry Potter e a Câmara Secreta. De tanto ler, comecei a querer criar minhas próprias histórias; aos dez anos comecei a fazer alguns rascunhos que nunca davam certo, mas foi aos treze que comecei a me comprometer com um projeto que, á medida em que foi desenvolvendo, percebi que teria bons resultados. O projeto acabou se tornando uma trilogia e levou o nome de Dama da Noite, e só foi concluído três anos após seu início; foi uma satisfação imensa ver que um projeto tão duradouro havia finalmente chegado ao fim.
Mas minha história com a trilogia não termina por ai. Ao começar a ler meu trabalho, percebi que havia muito o que ser melhorado – afinal, era a linguagem de uma garota de treze anos que tinha ideias complexas e não sabia ao certo como colocá-las no papel –; aos poucos fui reescrevendo os três livros e hoje, finalmente, eles já estão concluídos e com suas capas feitas, elaboradas por mim mesma.
Escrever é um hobbie e percebi que eu gostava de fazer aquilo e, assim, não poderia parar de escrever. Com o primeiro volume da trilogia Dama da Noite publicado em 2013, tenho planos para publicar o restante da trilogia e os meus outros livros.
A intenção do blog foi para divulgar meu trabalho e compartilhar os livros com todos os interessados."- Carol Ribeiro.


Conheçam o blog da autora clicando na figura abaixo:




Breve vocês verão as novidades dessa maravilhosa parceria!

3 comentários:

Meu Passatempo bla bla bla disse...

Oi Rosineia
Não conheço a autora mas parabéns pela parceria o livro parece ser muito bom.
Bjs
http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

Solange Barreto disse...

Obrigada por fazer parte da minha vida este ano, me incentivando, me colocando pra cima, me inspirando.
Sua presença em meu blog teve um significado muito especial.
Desculpe o recadinho, mesmo copiando e colando pois o tempo está curtinho, coloquei meu carinho, minha gratidão, minha amizade.
Xerinho especial. Feliz Natal.

Unknown disse...

Parabéns pela parceria!
beijos

Aline
literalizandosonhos.blogspot.com.br