segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Harry Potter terá história inédita contada no teatro!

Sete livros e oito filmes desde a publicação deHarry Potter e a Pedra Filosofal em 1997, o bruxo mais rentável da história terá sua história narrada também nos palcos. A informação é do jornal Daily Mail, que confirma que uma nova trama do personagem será montada em Londres com produção da escritora J.K. Rowling.



A nova história, segundo a publicação, vai narrar o que aconteceu com Harry Potter antes do desenvolvimento da trama nos livros. Além de Rowling, também participam do projeto os produtores Sonia Friedman e Colin Callender, e é possível o envolvimento da Warner Bros, que atualmente é uma das responsáveis pela adaptação teatral de A Fantástica Fábrica de Chocolate.
Esta não é a primeira vez que é oferecida a Rowling uma adaptação teatral da saga, mas, segundo a escritora, “é a única que faz sentido, e que tem sensibilidade, intensidade e intimidade apropriada para contar a história de Harry para o palco.”
A adaptação será feita em algum teatro do West End, região central da capital britânica, mas as negociações ainda estão em curso. O projeto está já há um ano em gestação e não deve estrear antes de 2015.




http://rollingstone.uol.com.br/noticia/harry-potter-tera-historia-inedita-contada-no-teatro/

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Rose!
Passando para desejar um Feliz Natal!
beijos

Aline
literalizandosonhos.blogspot.com.br

Cássia disse...

Vi essa notícia e fiquei super empolgada.
Depois dos livros, filmes e jogos uma peça teatral!Achei mega legal, até porque sou louca por teatro.