segunda-feira, 27 de maio de 2013

Pantogar para o crescimento dos cabelos

Olá pesquisando sobre medicamentos para o crescimento dos cabelos achei o Pantogar,uma amiga fez o uso devido a queda de cabelo ser muito grande a médica passou e então resolvi postar sobre ele para satisfazer a curiosidade e conhecimento  de todos.

                            

Uma combinação exclusiva de substâncias ativas reativa o funcionamento natural da raiz do cabelo.

 
A queda de cabelo difusa se deve a uma interrupção do ciclo de crescimento do cabelo. Se a raiz do cabelo não tiver o nível de nutrição ideal ou estiver debilitada por doença ou estresse, a atividade metabólica cai, a divisão celular diminui e a fase de crescimento do cabelo se reduz. Isso leva a um desequilíbrio entre o cabelo anágeno (em crescimento) e o telógeno (em queda), e cai mais cabelo que o que pode voltar a crescer.
É aí que entra o tratamento com Pantogar®: Pantogar® contém uma combinação de substâncias ativas formulada da maneira ideal que reativa o funcionamento natural da raiz do cabelo, interrompendo a queda. A divisão celular é estimulada e o cabelo sai da fase de repouso e volta à fase ativa de crescimento.

Quais as substâncias ativas necessárias à interrupção da queda de cabelo?

Para interromper a queda de cabelo difusa, o cabelo deve voltar à fase de crescimento. Para isso, a raiz do cabelo precisa de uma gama de substâncias ativas que fortaleçam o metabolismo capilar e formem a base de um crescimento novo e saudável.
A fórmula antiqueda de Pantogar® contém um complexo de substâncias ativas ideais que interrompe a queda e estimula o crescimento saudável do cabelo.

Como funciona a fórmula antiqueda de Pantogar®

A fórmula antiqueda de Pantogar® é especial por sua combinação exclusiva de substâncias ativas formulada da maneira ideal.
  • A cistina, principal componente da queratina do cabelo, promove o funcionamento natural da raiz capilar e tem efeito antioxidante, agindo como um depurador de radicais
  • A tiamina aumenta a atividade metabólica da raiz do cabelo
  • O pantotenato de cálcio ( vitamina B5) fortalece o metabolismo energético da reprodução celular, estimula a divisão celular e fortalece a regeneração das células existentes
  • A levedura medicinal propicia oligoelementos e vitaminas, ativa o metabolismo e estimula a formação de novas células capilares
  • A queratina é o principal componente de todos os fios e elemento fundamental para um cabelo saudável
  • O ácido para-aminobenzóico tem efeito positivo sobre a pigmentação do cabelo, evitando o surgimento prematuro de fios brancos
Todas as substâncias ativas de Pantogar® estão presentes em altas doses e comprovou-se que, juntas, elas fortalecem o funcionamento natural da raiz do cabelo ativando o metabolismo e estimulando a formação de novas células capilares. O cabelo volta à fase ativa de crescimento, a queda é interrompida e cabelo novo e saudável volta a crescer. Ao contrário dos suplementos alimentares, Pantogar® é um medicamento vendido apenas em farmácias, só que sem receita.

Milhões de mulheres satisfeitas falam por si

Nos últimos anos, foram conduzidos inúmeros estudos clínicos que comprovam o efeito de Pantogar®. Como ele é um medicamento, os requisitos legais são particularmente rigorosos e Pantogar® deve obedecer a um alto padrão.
Porém, para nós, há outra confirmação de sua eficácia que tem a mesma importância: Pantogar® já impressionou e convenceu milhões de mulheres no mundo inteiro.
Uma extensa pesquisa revelou que os resultados do tratamento com Pantogar® excederam em muito as expectativas das mulheres.*

Dentre todas as mulheres afetadas, 70% indicam que o sucesso do tratamento com Pantogar®excedeu em muito suas expectativas. Algumas dessas mulheres nos contaram sua experiênciapessoal para que outros pacientes possam beneficiar-se do tratamento certo sem contratempos desnecessários.

Como usar Pantogar® corretamente

Tome uma cápsula de Pantogar® três vezes por dia
durante 3-6 meses. A cápsula de Pantogar® deve ser
engolida inteira com um pouco de líquido.

O segredo do sucesso é a paciência

O longo período do tratamento deve-se ao ciclo de crescimento: O crescimento e a queda do cabelo são um processo lento, pois o fio telógeno demora algumas semanas para cair de fato. Isso significa que, mesmo após o início do tratamento, os fios que já estavam em “modo de queda” antes do início podem cair.
Durante o tratamento com Pantogar®, o metabolismo da raiz do cabelo é ativado diretamente e a formação de novas células é estimulada. A queda é interrompida e o cabelo volta à fase de crescimento, restabelecendo o equilíbrio natural. Entretanto, como o cabelo só cresce cerca de um centímetro por mês, o sucesso do tratamento demora alguns meses para se evidenciar.
Lembre-se que cada pessoa é uma pessoa e que, por isso, Pantogar® pode começar a fazer efeito em velocidades diferentes, a depender da fase da vida em que está a maior parte de seu cabelo atualmente e da rapidez com que ele reage às substâncias ativas.

A paciência compensa

Dê a seu cabelo o tempo que ele precisa para voltar naturalmente a crescer saudável e forte. Junte-se às muitas mulheres que deram adeus à queda de cabelo com Pantogar®.


Nenhum comentário: