terça-feira, 8 de novembro de 2011

Muitos são chamado e poucos escolhidos!


Então disse aos discípulo;A 'seara é realmente grande,mas poucos são os ceifeiros.
Rogai,pois ao Senhor da seara que mande ceifeiros para sua seara.

Muitos são titulados como Missionário,missão todos nós fazemos,quando aceitamos ao Senhor,temos essa responsabilidade de fazer o ide de Jesus levando a palavra a toda criatura.Aprendi com minha mãe na fé,onde tem uma alma ai estar um campo missionário.Faça a obra de acordo aquilo que vier em suas mãos,alcance sempre fazendo prova de Deus.Você já perguntou a Deus qual é a obra que ele tem contigo,o que ele quer através de você?!Pois bem muitos são;chamados,para louvar ,transmitir a palavra através do louvor,não tem nada ver com levita,levita eram os homens de Deus que auxiliavam na obra do Senhor juntamente com os sacerdotes,que tinham toda autoridades e intercediam e agiam conforme Deus mandava,além do mais você não faz parte da tribo de Leví.A palavra de Deus nos diz tudo que tem fôlego de vida que louve ao Senhor,até os passáros louvam ao Senhor...
Muitos são chamado para enterceder,enjenjua ,orar pelo ministério,as almas enfim,senti ardentimente esse gosto em orar entecedendo pelo proxímo e o país.Muitos pregam local em Israel e judá,muitos tem chamada para fora do país que é os confins da terra,oremos por homens mulheres de Deus que foram chamados para outros países,pois é arduo e espioso,muitos querem ir,para E.unidos ,Europa e países a fora,mais não vive aquele versículo que diz em Isaías quando ele ouviu a voz do Senhor,A quem enviarei,quem há de ir por nós?Então,disse eu ;eis me aqui envia-me a mim.Is 6.8.Muitos não querem ir para África,Índia...
É muito fácil dizer Senhor eis-me aqui,será que o Senhor,a muito tempo já não tem feito essa pergunta a você,e  tem recuado se acovardado,busque ao Senhor ,ore ,jujue,e fique na posição que o Senhor lhe chamar,não se precipite,não vá em conversa de irmão e irmã,revelação da carne ,profecia que não vem de Deus,faça prova ,quem é de Deus ouve sabe descirnir a voz de Deus.
Tem muitas almas perecendo nas garras de satánas e infeslismente muitos crentes que se afastaram por motivo e outros que não tem forças para voltar.Vamos perder o medo ,a vergonha ,a timidez que não vem de Deus,pedir autoridade ao Senhor do Espirito,não na carne,ousadia e preicípalmente amor,para levarmos  a palavra de Deus,que o Senhor nos ordena que de graça recebeste de graça daste.Que o Senhor venha nos moldar a cada dia ,modelar segunda sua imagem,por seu coração para sermos seus imitadores.Amém!
Porque muitos são chamados,mas poucos escolhidos.Mt 22.14
E pelo Espirito digo ; muitos são separados,os escondidos de Deus ,que o Senhor tem para uma obra muito especial aqui na terra e são poucos que ele pode contar! 

QUE ESTEJAMOS NA VONTADE DE DEUS NÃO MERAMENTE OCUPANDO UM BANCO NA IGREJA,QUE BUSQUEMOS O REVESTIMENTO DO ALTO PARA FAZER A VONTADE DO PAI COM AMOR,DEUS ABENÇÕE A TODOS QUE FAZEM ESSA OBRA COM TODA SORTE DE BENÇÃOS MATERIAIS E ESPIRITUAIS!

Nenhum comentário: