sábado, 5 de novembro de 2011

Meu certificado de Capelã




Nossa  é com muito orgulho que trago para vocês meu certificado e minha carteira de Capelã.
Capelania Evangélica trata-se de uma assistência religiosa prestada por ministro religioso garantia por lei em entidades civis e militares de internação coletiva como dispositivo previsto na Constituição Brasileira de 1988 nos seguintes termos;é assegurada,nos termos da lei, a prestação de assistência nas entidades civis e militares de internação coletiva.(CF art.5,VII).
Assunto foi apresentado também  que o capelão ou Cape lã é ministro religioso devidamente preparado,autorizado a prestar assistência religiosa e a realizar cultos religiosos em comunidades religiosas.
Através da capelania tem-se a oportunidade de ministrar o evangelho,como também , de descobrir os meios de auxiliar as pessoas que estão com problemas,a enfrentar séria e realisticamente as suas frustrações,medos e desapontamentos,com enfoque espiritual.
Art 5VII
CONSTITUIÇÃO FEDERAL 1988
V.Lei 6.923/81-Assistência Religiosa nas Forças Armadas
V.Art 24.Lei 7.210/84-Lei de Execução Penal
Art. 124,XIV,Lei 8.069/13/0790-Estatuto da Criança e do Adolescente

Amei essa oportunidade que o Senhor mim concedeu pela sua infinita miséricordia,pois muita gente deseja tomar esse curso,tomei no sábado passado,tomei posse de meus documentos como cape lã na terça-feira,só tive tempo hoje de dividir essa alegria com vocês.
É muito humilhante quando vamos fazer visita em presídios sermos revistada,pois essa carteira nos favorece entrar em estabelecimentos militares e civis.Abrindo porta em hospitais,escolas,comunidades,orfanatos,centros comunitários, e etc e também adquirir recursos para fazermos a parte social um depende do outro,levando o alimento espiritual e material.
Já realizo esse trabalho juntamente com minha mãe na fé,Pastora e Missionaria assim como a chamam Elizabhete,agora vamos ter mais expansão para fazermos a Obra do Senhor ,pois o senhor tem pressa a muita alma perecendo.

EIS QUE A MÃO DO SENHOR NÃO ESTAR ENCOLHIDA,PARA QUE NÃO POSSA SALVAR;NEM O SEU OUVIDO,AGRAVADO,PARA NÃO PODER OUVIR.
MAS AS VOSSAS INIQUIDADES FAZEM DIVISÃO ENTRE VÓS E O VOSSO DEUS,E OS VOSSOS PECADOS ENCOBREM O SEU ROSTO DE VÓS,PARA QUE VOS NÃO OUÇA.
Is 59. 1-2
                                jesus te ama e eu também!

Nenhum comentário: