sábado, 24 de setembro de 2011

A montanha da vida!










     Todo alpinista sabe que deve ter equipamento apropriado. Quanto mais alta a montanha, maiores os cuidados e mais detalhados os preparativos. 
  
 Falta de fé

     E como o alpinista não tinha se preparado para acampar, foi subindo, com a disposição de alcançar o topo. Foi ficando cada vez mais tarde até que escureceu completamente. Não se via absolutamente nada. Não havia lua nem estrelas, só a escuridão como o breu.
     Quando o alpinista estava há apenas cem metros do topo, pisou numa pedra falsa, escorregou e caiu... Foi caindo numa velocidade vertiginosa e nada mais enxergava do que a escuridão à sua volta.
     Como todo alpinista experimentado, havia cravado estacas de segurança com grampos, e amarrado uma corda comprida na cintura. 
     Ouviu uma voz dizendo para soltar da corda,ele temeu ,e se apegou mais ainda aquela corda desesperado esperando por socorro!
     Conta, a equipe de resgate, que no outro dia o alpinista foi encontrado morto, congelado, agarrado com as duas mãos na corda que o mantinha suspenso, há apenas dois metros do chão...
Quando ouvir a voz do Senhor não endureça o vosso coração,seja qual for a situação precisamos dar mais ouvido a voz de quem nos quer bem ,nos ama,sabe o que é melhor para nós,e pricipalmente a voz de Deus!
Quando temos cumunhão com ele sabemos decirnir sua voz ,temer e crer,ele é o sorroco bem presente na hora da nossa angústia,o Senhor se agrada quando colocamos a nossa fé em prática e temos convicção de que ele jamais nos abandonará

Jeus te ama e te chama!

3 comentários:

Márcia Pierina disse...

Oi Rose,
não desanime, va pesquisando tudo o que encontrar pela internet sobre scrap e afins...antes de fazer scrap, isso há um pouco mais de um ano, nunca havia feito nada de artesanato...Procure aprender nos blogs, entre nos blogs que os blogueiros seguem e admiram...aí você vai testando aqui e ali...
Quando perceber vai fazer coisa que não gosta do resultado e de repente... eureka...consegue fazer algo que veja beleza.

boa sorte nas suas aventuras com artesanato.

bjks

Sonhos e Artes disse...

Oi, minha linda! Sua presença cheia de ternura aquietou meu coração! É por pessoas como voce que vale a pena continuar. Obrigada pelo seu carinho fraterno. Bjus. Fique com Deus! Josi

CAROL EIBEL disse...

tem um selinho para vcx no meu cantinho
caroleibel.blogspot.com

bjs