sábado, 18 de junho de 2011

O Senhor te ama e te chama ,Vem filho meu!

Louvo a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida,foi um momento  delicado que estava passando em minha vida ,mais quando ouvi a voz do Senhor ,rasguei meu coração na presença dele e depois de 13 anos nunca mais o deixei,ele é meu companheiro ,meu amigo,meu pai,meu irmão,meu noivo ,meu esposo,meu médico,meu advogado,ele é meu tudo,e você tem dado ouvido a voz de Deus falar em seu coração,a palavra de Deus nos diz ,quando ouvir a vos de Deus não vos endureça o coração.
O senhor não é invasor,ele espera tão somente você abrir a porta do seu coração,assim diz o Senhor;o céu é o meu trono,e a terra,o escabelo dos meus pés.Que casa edificaríeis vós?E que lugar seria o do meu descanso? Is.66.1 .O descanso do Senhor é em nosso coração,fazer morada se deleitar,todos nós temos um lugar especial para o Senhor você sabia?Até mesmo o pecador,´so precisamos deixar ele entrar.Temos lugar para família ,amigos, esposo,filhos,trabalhos ,laser enfim ,mais tem um lugar especial que é do Senhor.
E naquele grande dia vamos dar conta ,muitas vezes deixamos tantas coisas ,banais entrar em nossos coração e fazer raiz,raízes que mais tarde vai nos trazer dor,feridas ,cicatrizes.mais o Senhor lhe chama,lhe convida a ter com ele,paz ,humildade,carácter,respeito,dignidade,amor próprio, e acima de tudo SALVAÇÃO ,que só ele pode conceder ,quando você deixa-lo entrar em seu coração.A palavra de Deus nos diz ;


Vinde a mim,todos os que estais cansados e oprimidos,eu vos aliviareis.
Tomai sobre vós o meu jugo,e aprendei de mim,que sou manso e humilde de coração,e encontrareis descanso para vossas alma.
Porque o meu jugo é suave,e o meu fardo é leve.Mt 11.28-30
O Senhor não olha as aparências ,ele que o seu coração!
Jesus te ama e eu também!

Nenhum comentário: