segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

De “50 Tons de Cinza”: Autora E.L. James deve escrever os próximos roteiros da franquia

Depois de discordar com a diretora Sam Taylor-Johnson, a escritora parece querer ter mais poder sobre as produções.



A galera não perde tempo, né? Depois da estreia de "Cinquenta Tons de Cinza", em 12 de fevereiro, e da confirmação das sequências "50 Tons Mais Escuros e "50 Tons de Liberdade", os boatos sobre a franquia já começaram a rolar! Segundo a Variety, os roteiros dos próximos filmes da história devem ser escritos por E.L. James, autora da trilogia de livros.
Ou seja, provavelmente a roteirista Kelly Marcel e a diretora Sam Taylor-Johnson estão fora do páreo. Pra quem não se lembra, a cineasta e a escritora já tretaram algumas vezes, inclusive sobre o final do primeiro longa-metragem da história. Salve-se quem puder! Para os fãs, o importante mesmo é não perder nenhum detalhe do romance entre Christian Grey e Anastasia Steele.
"Cinquenta Tons de Cinza" tá arrasando nas bilheterias e já é considerado o maior lançamento de fevereiro de todos os tempos. Isso é que é poder! Com Jamie Dornan e Dakota Johnson como os protagonistas, a produção já superou expectativas e ainda promete levar muita gente para as salas de cinema.



 Publicado no PureBreak

Nenhum comentário: